Semifinais da Copa Rubro-Verde 2019 serão nesta sexta-feira


A Copa Rubro-Verde, torneio amistoso de pré-temporada que reúne os times de colônia portuguesa no Brasil, que neste ano de 2019 está em sua segunda divisão e conta também com a participação do Marítimo da Ilha da Madeira, representado por um time formado na grande maioria por jogadores brasileiros, terá as semifinais realizadas nesta sexta-feira, dia 11, no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro.

O primeiro jogo será às 15 horas e colocará frente as Portuguesas Carioca e Santista. A Lusa do Rio de Janeiro foi a primeira colocada do Grupo A, que contou com três equipes, vencendo a Portuguesa Londrinense, por 4 a 0, e o Marítimo, por 3 a 0. Já a Briosa foi a segunda colocada do Grupo B, após ter perdido para a Portuguesa de Desportos, nos pênaltis, após empate em 1 a 1, em jogo realizado no Canindé.

Já no segundo jogo, às 17 horas, a Lusa do Canindé, primeira colocada do Grupo B, vai enfrentar o Marítimo "brasileiro", que se classificou por ter um gol a mais de saldo do que a Portuguesa Londrinense (-3 a -4). Além de ter perdido para a Lusa Carioca, na primeira fase eles empataram com o time paranaense em 2 a 2.

A entrada para os dois jogos da Copa Rubro-Verde de 2019 é 1kg de alimento não-perecível. Confira abaixo a tabela completa das semifinais:

COPA RUBRO-VERDE 2019
SEMIFINAIS

Sexta-feira - 11/01/2019
Estádio Luso-Brasileiro - Rio de Janeiro

15 horas
Portuguesa Carioca x Portuguesa Santista

17 horas
Portuguesa de Desportos x Marítimo
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações