Santos faz grande jogo e goleia o São Bento em Sorocaba

Foto: Ivan Storti / Santos FC

Jean Mota e Derlis González marcaram na partida desta quinta

O Santos FC conquistou mais três pontos no Campeonato Paulista 2019. Na noite desta quinta-feira (24), no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba-SP, o Peixe bateu o São Bento por 4 a 0 pela segunda rodada do Estadual. Jean Mota, Derlis González, Soteldo e Copete marcaram os gols que levaram o Alvinegro Praiano aos seis pontos, na liderança do Grupo A.

A equipe santista não precisou de muito tempo para abrir o marcador em Sorocaba. Com 14 segundos e apenas seis toques na bola, o Peixe balançou as redes com Jean Mota. Após a saída dada por Felippe Cardoso, Alison, Carlos Sánchez e Derlis González tocaram na bola até ela chegar em Victor Ferraz. De cabeça erguida, o lateral acionou Jean Mota dentro da área, que girou sobre o marcador e chutou firme para marcar seu segundo gol na competição.

Com muita posse de bola e jogo coletivo, o time de Vila Belmiro seguiu pressionando os donos da casa e ampliou o placar aos 18 minutos, com Derlis González. Após lançamento de Jean Mota pelo lado direito, o paraguaio avançou em velocidade, se livrou do marcador e bateu cruzado para estufar as redes no Estádio Walter Ribeiro.

O Alvinegro Praiano seguiu ditando o ritmo do jogo, mas foi somente no segundo tempo em que a goleada foi concretizada. Aos 24 minutos, Yeferson Soteldo tabelou com Derlis na entrada da grande área e deu um toque sutil por cima de Renan para marcar seu primeiro gol com a camisa santista logo em sua estreia.

A noite sulamericana não parou no gol do novo reforço santista. Aos 32 minutos, Copete aproveitou bom cruzamento de Orinho e bateu de primeira para anotar o quarto tento do Peixe e dar números finais ao embate.

Pela terceira rodada do Paulistão, o Santos FC enfrenta o São Paulo neste domingo (27). A partida será realizada às 17 horas, no Estádio do Pacaembu, e os ingressos já estão à venda. Já o São Bento volta a campo na segunda-feira, dia 28, quando enfrenta o Ituano, fora de casa, às 17h30.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações