Renan Freitas, do Oeste, é o técnico mais novo do Paulistão 2019

Foto: Jefferson Vieira / Oeste

Renan Freitas tem 34 anos e é o treinador mais jovem da competição

Nascido no dia 1º de setembro de 1984, Renan Freitas é o técnico mais novo dentre todos que disputam a atual edição do Paulistão. Apesar de novo, o treinador coleciona experiência no futebol, principalmente no Oeste, para encarar o Estadual mais competitivo do país.

Aos 34 anos, Renan Freitas foi efetivado como técnico do Oeste no início da temporada. O profissional está no clube desde 2007, onde fazia parte da comissão permanente, já tendo comandado a equipe principal em divisões nacionais e estaduais por diversas oportunidades como interino.

Além da experiência no clube, Renan Freitas se preparou para este novo desafio no clube que manda os seus jogos em Barueri. Ele fez o curso de Licença A para treinadores, da CBF, na Granja Comary e assumiu o Rubrão após o término das aulas.

Pelo Oeste, Renan Freitas, como membro da Comissão Técnica, coleciona o título do Troféu do Interior de 2011, a conquista do Campeonato Brasileiro da Série C de 2012 e o acesso à elite paulista na última temporada.

Sob o comando de Renan Freitas, o Oeste estreou com empate sem gols diante da Ponte Preta, em Campinas e na próxima quarta-feira, dia 23, o rubro-negro recebe o Bragantino, às 19h15, na Arena Barueri, em na Grande São Paulo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações