Na abertura da Copinha, placar em branco para Paulista e Red Bull

Na abertura da Copinha, Paulista e Red Bull empataram em 0 a 0 (foto: divulgação Red Bull Brasil)

Começou na tarde desta quarta-feira, dia 2 de janeiro, a edição de 2019 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a 50ª vez na história em que a competição é realizada. E o torneio foi aberto no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, com o Paulista, time da casa, encarando o Red Bull Brasil. E, apesar da grande movimentação das duas equipes, a rede não foi balançada neste primeiro jogo: 0 a 0.

Jogando diante de sua torcida, o Paulista começou o jogo pressionando e até chegou a levantar os presentes no Jayme Cintra aos 14 minutos, quando Vitinho dominou, bateu firme e marcou. Porém, a arbitragem parou a jogada pegando toque de mão do atacante do Galo. O Red Bull respondeu aos 19'. Amarildo aproveitou a bobeira da defesa, avançou e tentou o toque. Diogo salvou o que seria o primeiro gol dos Touros Vermelhos.

Depois da parada técnica, a melhor chance foi do Paulista. Aos 41 minutos, Kaio Bala fez ótima jogada pela direita após receber lançamento. O atacante limpou e chutou, para boa defesa de Gustavo. No rebote, Vitinho, sozinho, pegou mal demais e mandou a bola por cima. Assim, o primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0.

Na segunda etapa, o Red Bull dominou as ações. Logo aos 2 minutos, Amarildo cruzou fechado, pela direita. Luis Phelipe, embaixo da trave, perdeu um gol incrível. E os Touros Vermelhos continuaram dominando e tiveram duas grandes chances para marcar o gol da vitória no fim da partida. Aos 40', Tito recebeu um passe açucarado dentro da área, mas deu de canela na bola e a jogou por cima do gol. Já aos 42', Amarildo deu um passe ótimo para Wallison Nunes, que ficou cara a cara com o goleiro. O lateral deu um toque e jogou a chance de vencer o jogo para fora. Assim, o jogo terminou com o placar em branco.

Com os resultado, os dois times começam o Grupo 18 da Copinha com um ponto cada e ganham uma folga. O próximo compromisso de ambos será somente no sábado, dia 5: às 13h45, o Paulista pega o Porto-PE. Mais tarde, às 16 horas, o Red Bull Brasil enfrenta o Vila Nova.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações