'Meu filho me pedia para fazer gol', diz Rodriguinho

Com informações do site oficial da FPF
Foto: Douglas Teixeira / Agência Briosa

Rodriguinho, que sofreu com contusões no ano passado, marcou o gol da vitória da Briosa

A Portuguesa Santista estreou no Paulistão A2 com vitória por 1 a 0 em cima do Nacional no último domingo (20). O único gol da partida foi marcado pelo experiente atacante Rodriguinho, nos acréscimos. O atleta inicia a temporada superando as lesões do ano passado, quando atuou em apenas nove partidas e marcou um gol na Série A3.

Entrando no decorrer das partidas em 2018, o atacante voltou a ser titular logo na estreia e falou sobre a preparação na pré-temporada. “Esse ano fiz um trabalho diferente. Me tiraram de alguns treinos para me recuperar. Meu filho pedia para eu fazer gol, ele é minha inspiração para correr, dar a vida e fazer os gols”, disse o atacante que comentou sobre o bom início.

“Marcar no primeiro jogo da uma confiança, para continuar o campeonato. Nós, centroavantes, vivemos de gol e começar com o pé direito nos deixa mais tranquilos para a continuidade do campeonato”, continuo Rodriguinho.

Rodriguinho, na coletiva após o jogo, com o filho
(foto: Douglas Teixeira / Agência Briosa)

Durante a carreira, mais novo, Rodriguinho tinha bastante movimentação próximo da área. Agora, a pedido do técnico Sérgio Guedes, mudou a forma de atuar. “O Sérgio disse que eu tinha que mudar meu jeito, ficar mais dentro da área. Gosto de sair da área, de cair pelas beiradas, interagir com os outros jogadores. Ele me cobrou muito para mudar isso, para que eu não participe tanto do jogo, mas esteja ali para finalizar a jogada”, finalizou Rodriguinho.

O próximo compromisso da Portuguesa Santista será contra o Linense fora de casa. O jogo está marcado para esta quarta-feira (23), às 20h.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações