Meia Tchô, ex-Galo, é novo reforço do Bangu

Com informações da Agência FERJ

Tchô já se apresentou em Pinheiral para a pré-temporada do Bangu (Foto: Ascom Bangu)

O meia Tchô, de 31 anos, é novo reforço do Bangu para temporada de 2019. Revelado pelo Atlético-MG e com passagem pela seleção Sub-20, Tchô atuou no Sul-americano de 2007 pela Seleção Brasileira e marcou três gols em cinco jogos, na época. Atuou por Marítimo, de Portugal. Ficou cinco anos no Atlético-MG. Seu último clube foi o Botafogo-SP, clube que ele ajudou a subir para série B em 2018.

"Espero trazer muita vontade, vim de coração aberto para fazer um excelente campeonato carioca. Sabemos do peso da camisa do Bangu. Abri mão de outras situações por causa do Carioca, que é um competição bem visada e, sabendo o do peso que é vestir a camisa do Bangu, não só a nível estadual como nacional, esperamos fazer uma grande competição juntamente com meus companheiros para que possamos atingir os objetivos do clube em 2019", afirmou o meia.

O jogador já está com o Bangu na pré-temporada em Pinheiral, Sul Fluminense. A equipe alvirrubra está concentrada, desde o dia 2 de janeiro, no Centro de Treinamento João Havelange, onde se prepara para estrear na Taça Guanabara contra o Flamengo, fora de casa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações