Macaé assina com trio árabe para a sequência do Campeonato Carioca

Fotos: Macaé Esportes

Alaa, Khaled e Abdulrahman são os três árabes que vão jogar pelo Macaé

Clima de Oriente Médio no Macaé Esporte. O clube do norte fluminense anunciou a contratação de três jogadores da Arábia Saudita para a sequência da disputa da seletiva do Campeonato Carioca de 2019. São eles o volante Alaa Khaled Alyamany, o lateral Abdulrahman Saud Alharbi e o zagueiro Khaled Abdulrhman Alhawsawi.

Os três jogadores chegaram no Macaé no início de novembro para um período de testes. Após diversas avaliações, o treinador da equipe, Luiz Antônio Zaluar, os aprovaram e o clube assinou contrato com os três e, assim, eles já estão aptos para jogarem as partidas da seletiva do Campeonato Estadual.

Entre os três atletas, dois têm algo em comum. O volante Alaa, de 21 anos, e o zagueiro Abdulrahman, de 20, somam passagem pelo Al-Wehda, clube onde estava o técnico Fábio Carille, campeão brasileiro de 2017 e que recentemente anunciou o seu retorno ao Corinthians.

Alaa, Abdulrahman e Khaled estão à disposição do técnico Luiz Antônio Zaluar já para a terceira rodada da seletiva, quando o Macaé enfrenta o America, no domingo, dia 6, às 16 horas, no Estádio De Los Larios, em Xerém. Até aqui, o time do norte fluminense soma quatro pontos em dois jogos, após um empate em 1 a 1 com Resende e uma vitória por 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

  1. Realmente o futebol brasileiro precisa conhecer novos mercados ,em especial o futebol árabe é muito promissor eles mostraram isso com campanhas intocáveis nos mundiais sub-17 é sub-20 e olimpíadas e a boa surpresa da Copa de 94 que foi a Arábia Saudita.

    ResponderExcluir

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações