Linense surpreende e derrota Juventus na Rua Javari

Foto: Marcelo Germano / CA Juventus

Jogo foi muito disputado e o Linense levou a melhor

O Linense surpreendeu o Juventus em plena Rua Javari, em São Paulo, ao vencer o rival pelo placar de 2 a 1, em partida realizada na manhã deste domingo, dia 27, pela terceira rodada do Paulistão A2. Os gols da equipe visitante foram marcados por Carlos André e Thiago Humberto, enquanto Medina descontou.

O jogo demorou a engrenar na Rua Javari. Ambos os times mostraram pouca criatividade e precisaram de mais de 20 minutos para dar emoção à partida. Em boa troca de passes do Moleque Travesso, Cesinha ficou com a bola e deixou para Douglas. Ele chutou por cima do gol.

O Linense igualou a força e acabou abrindo o marcador aos 37 minutos. Thiago Humberto roubou a bola no meio de campo e acionou Carlos André. O atacante limpou a marcação e bateu no canto direito do goleiro para fazer 1 a 0. O Juventus esboçou uma pressão nos minutos finais, mas ficou refém de um chute sem muita pretensão de Cesinha, pela linha de fundo.

A equipe da Mooca começou melhor no segundo tempo e foi logo de cara perdendo grande oportunidade. Aos oito minutos, Cesinha recebeu de frente para o gol, mas pegou mal na bola e mandou para fora. Depois Paulo Henrique também tentou, mas ficou nas mãos de Igor.

A pressão do time da casa acabou dando resultado aos 25 minutos. Cesinha recebeu dentro da área e acabou derrubado. Medina foi para a cobrança e recolocou o Juventus na partida. O Linense, no entanto, aproveitou melhor as chances e acabou conquistando a grande vitória com gol de Thiago Humberto, aos 41 minutos. O meia bateu falta com perfeição, mandando no ângulo de Paulo Vitor para confirmar três pontos para a equipe de Lins.

Com o resultado, o Linense foi para seis pontos e se garantiu na zona de classificação. O Juventus, por outro lado, perdeu a oportunidade de assumir a liderança e acabou estacionando nos quatro pontos. Na próxima rodada, o Juventus enfrenta o Penapolense na quarta-feira, às 20h, no Estádio Tenente Carriço. No mesmo dia e horário, o Linense pega o Santo André, no Estádio Gilbertão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações