Liga de Futebol Nacional do Brasil inicia os trabalhos em 2019

Foto: divulgação Liga Nacional de Futebol do Brasil

A Liga já está organizando as competições de base de 2019, que começam no primeiro semestre

A Liga de Futebol Nacional do Brasil já deu início aos seus trabalhos no ano de 2019. O Departamento de Competições da entidade já está organizando as competições de base, que terão início ainda neste primeiro semestre.

Para esta temporada, alem de contar com as equipes já filiadas, a Liga criou a Licença Especial. Isto significa que clubes e projetos que ainda não têm calendário para disputar uma competição de nível, envolvendo times de todo o estado, podem jogar as competições da entidade com este nova ação.

“Com a política de democratização do futebol a Liga, mais uma vez, dará a oportunidade para clubes de menor estrutura poderem participar de uma competição de nível estadual”, explica o diretor de Competições da Liga, Luiz Marcelo Nascimento.

Ainda segundo Luíz Marcelo, a procura pela Licença Especial é grande e com o aumento de times ele acredita que esse ano as competições da  categorias de base será muito competitiva. “Esta ação irá trazer novos competidores e a probabilidade de revelar novos talentos será ainda maior”, finaliza o diretor.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações