Josué Teixeira satisfeito com desempenho do Americano nas rodadas iniciais

Com informações da Agência FERJ
Foto: divulgação Americano FC

Josué Teixeira conversando com o elenco do Americano

Após duas rodadas da fase preliminar do Campeonato Carioca, o Americano concretizou o planejamento elaborado pela comissão técnica. Nesses dois primeiros jogos foram uma vitória contra o America, como mandante, e um empate como visitante contra o rival Goytacaz. Os quatro pontos conquistados colocam o Cano na zona de classificação à próxima etapa da competição.

Para o treinador Josué Teixeira, mesmo com algumas lesões de jogadores contratados, a equipe se comportou bem e conseguiu seus primeiros objetivos, ainda mais que enfrentava, logo de cara, uma equipe tradicional e que tirou do Americano o título da Série B em 2018 e o grande rival:

"A nossa expectativa era terminar o ano de 2018 na zona de classificação. Tivemos que modificar a equipe para o início da competição devido às lesões, mas fomos bens nestes dois jogos e conseguimos os resultados que planejamos antes do início da competição", explicou o técnico ao site oficial do clube campista.

A equipe retorna aos gramados no próximo domingo, 06 de janeiro, contra o Nova Iguaçu, que venceu o Goytacaz na estreia, em casa, mas perdeu o último jogo para o Macaé, fora, no estádio Ferreirão, em Cardoso Moreira. A partida começa às 16 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações