Gêmeos Ueslei e Everton reforçam o Madureira para a disputa do Carioca

Os gêmeos foram aprovados pela Comissão Técnica e integrados ao elenco (foto: Ascom Madureira)

O Madureira acertou mais dois reforços para a disputa do Campeonato Carioca 2019. São eles os irmãos gêmeos Ueslei (atacante) e Everton (meia), de 23 anos. Eles já vinham treinando com a equipe nas últimas semanas e foram contratados após avaliação técnica positiva da comissão técnica.

Formados na base do Palmeiras, os dois novos reforços do Madura sempre atuaram juntos em todos clubes por onde passaram. Após o alviverde, defenderam o Noroeste-SP, XV de Piracicaba-SP, Brasilis-SP e Krymteplytsia, da Ucrânia,onde atuaram na temporada 2017/18.

Rodrigo Dantas - O Madureira também acertou a contratação do meia Rodrigo Dantas, de 29 anos, que defendeu o Maringá-PR e o Tupi-MG na temporada 2018. O meia foi apresentado ao grupo na quinta-feira e já está integrado ao restante do elenco na pré-temporada do Madureira.

Natural do Rio de Janeiro, o meia foi revelado pelo Botafogo, atuando em 21 partidas pelos profissionais do clube da estrela solitária. No futebol carioca, atuou também por Portuguesa, Duque de Caxias, Macaé e Bangu. Ele tem também experiências no futebol europeu, defendendo o Vasteras SK, da Suécia, e Belenenses, Varzim e Fátima, de Portugal.

O Madureira faz sua estreia no Campeonato Carioca contra o Vasco, no dia 19 ou 20 de janeiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações