FERJ divulga tabela do Grupo X do Campeonato Carioca


A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro definiu e divulgou nesta segunda-feira, dia 14, a tabela do Grupo X do Campeonato Carioca da Série A de 2019. Nova Iguaçu, America, Goytacaz e Macaé Esporte disputará o chamado grupo “da morte”, onde duas equipes acabarão rebaixadas para a Série B1 deste mesmo ano.

Assim como no ano passado, o Grupo X será disputado no sistema de pontos corridos. As quatro equipes jogam entre si, em turno e returno, o que dará seis rodadas. As duas equipes que somarem menos pontos jogaram a Série B1 no segundo semestre. Já os dois melhores times da chave estarão na primeira fase do Cariocão de 2020, a famosa Seletiva, que tem provisão para começar em dezembro deste ano.

A primeira rodada do Grupo X terá seu início no próximo dia 20, com a última sendo disputada no dia 24 de fevereiro. Confira abaixo a tabela completa:


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações