Estreando na Copinha, União Mogi e São Caetano empatam em 0 a 0

Foto: Wilian Oliveira / União FC

As duas equipes fizeram um jogo movimentado, mas que acabou sem a rede ser balançada

A primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior vem tendo os seus derradeiros jogos nesta sexta-feira, dia 4. Pelo Grupo 25, União Mogi e São Caetano fizeram uma estreia na competição movimentada, com muitos lances de perigo, mas que terminou com o placar de 0 a 0. A partida foi realizada no Nogueirão, em Mogi das Cruzes.

Apesar do calor na cidade de Mogi das Cruzes, a Serpente do Tietê e o Azulão começaram o jogo procurando o gol. O time do ABC paulista tinha um pouco mais de volume de jogo, mas as melhores chances da primeira etapa foram da equipe da casa. Apesar da insistência dos dois lados, o primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0.

Na segunda etapa, o jogo continuou equilibrado no começo, mas com o passar dos minutos, o São Caetano passou a ter o domínio do embate e, por muito pouco, não conseguiu abrir o marcador. Nos últimos minutos, o Azulão foi para o tudo ou nada e isto acabou deixando espaços para o União Mogi, que teve chances de abrir o marcador, mas também não aproveitou. Com isto, a partida terminou com o placar de 0 a 0.

Com o resultado, as duas equipes, que estão no Grupo 25 da Copa São Paulo, fizeram um ponto cada. União e São Caetano voltam à campo na próxima segunda-feira, dia 7, no Nogueirão, em Mogi das Cruzes. A Serpente do Tietê vai encarar o Sergipe, às 17h45. Já o Azulão joga às 20 horas, quando enfrenta o Santos FC.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações