EC São Bernardo faz boa estreia na Copinha vencendo o CSA

Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo

O Cachorrão fez uma bela estreia e bateu o CSA, marcando três vezes

O EC São Bernardo fez boa uma boa estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019. Jogando no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, o Cachorrão encarou o CSA, de Alagoas, fez uma boa partida e venceu por 3 a 0, com gols de Bruno, Yan e Caio.

Nem parecendo que estavam fazendo a estreia na competição de base mais tradicional do futebol brasileiro, os jogadores do EC São Bernardo inciaram o jogo com pouco nervosismo e dominaram as ações desde o início. Assim, a equipe da casa demorou apenas 13 minutos para abrir o marcador, com Bruno, de pênalti.

Após balançar as redes pela primeira vez, o Cachorrão teve ainda mais liberdade para fazer suas jogadas e ampliou o marcador aos 21 minutos, com o zagueiro Yan, de cabeça. A equipe da casa ainda teve mais chances de marcar, mas o primeiro tempo terminou com o placar de 2 a 0 para o Bernô.

Na segunda etapa, o CSA, em desvantagem, resolveu tentar a reação e melhorou no jogo. A equipe alagoana foi para o ataque tentar o tudo ou nada e teve algumas chances para diminuir. Mas aos poucos, o ritmo das duas equipes foi diminuindo, principalmente por causa do forte calor.

Mesmo com o ritmo de jogo mais lento, o EC São Bernardo foi buscando espaços na defesa adversária, tanto que chegou a perder uma chance incrível com Bruno, sem goleiro. Mas de tanto insistir, a equipe da casa conseguiu fazer o terceiro aos 40 minutos, com Caio, de cabeça. Fim de jogo no ABC Paulista e vitória do Cachorrão em sua estreia na competição: 3 a 0.

As duas equipes voltam à campo no próximo domingo, dia 6, fazendo a segunda rodada do Grupo 22 da Copa São Paulo de Juniores. Às 13h45, o Cachorrão faz o confronto citadino contra o São Bernardo FC, o Tigre. Já às 16 horas, o CSA terá pela frente o ABC de Natal.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações