Coritiba faz 3 a 0 no União Mogi e se classifica na Copa SP

Foto: Willian Oliveira / União FC

Coritiba não teve muita dificuldade para construir o placar de 3 a 0

O Coritiba está na terceira fase da Copa São Paulo de Juniores de 2019. O Nogueirão, em Mogi das Cruzes, na noite deste sábado, dia 12, foi palco da partida entre Coxa Branca e União Mogi, válida pela segunda fase da competição. O time paranaense foi melhor durante toda a partida e venceu pelo placar de 3 a 0.

Logo no início do jogo, deu para perceber que o Coritiba ia tomar as rédeas. Porém, valente, o União Mogi tentava encarar o rival "mais famoso" e armava algumas jogadas no ataque. Mas, aos 36 minutos, o placar foi aberto. Luizinho cobrou o escanteio pela esquerda, perfeito, e na cabeça do zagueiro Luiz Felipe, sozinho, que abriu o placar para o Coxa Branca.

Na segunda etapa, o time paranaense foi mais superior. Com velocidade, a equipe ia criando jogadas e chegou ao segundo tento aos 13 minutos. Em falta de longe, Igor Paixão arriscou, cobrou direto e marcou 2 a 0 para o Coxa Branca. Ainda tinha tempo para mais, aos 20', Matheus Marcelo fez o passe na medida para Igor Jesus, que se antecipou e tocou por cobertura. Um golaço e 3 a 0 para o Coritiba, placar final!

Com a vitória, o Coritiba avançou para a terceira fase da Copa São Paulo de Juniores de 2019, onde vai enfrentar o São Caetano. A partida deve ser realizada na segunda-feira, dia 14, mas a Federação Paulista de Futebol ainda vai definir horário e local do jogo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações