quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Confrontos de quartas-de-final da Copa São Paulo estão definidos


Os horários e locais dos confrontos das quartas de final da 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontecem nesta quinta e sexta-feira, dias 17 e 18 de janeiro, foram totalmente definidos após os jogos desta terça e quarta-feira, 15 e 16.

Nesta quinta-feira (17), às 19h15, Guarani, que passou pelo Botafogo, e Figueirense, que despachou o Palmeiras, abrem a fase em confronto na cidade de São Carlos. Em Araraquara, por sua vez, São Paulo, que eliminou o Mirassol, e Cruzeiro, que goleou o Rio Preto, definem um lado da semifinal, às 21h30.

Na sexta-feira (18), no estádio do Canindé, às 19h15, Vasco da Gama, que bateu o Coritiba, e Volta Redonda, que passou pelo Atlético Mineiro, fazem o confronto que garante uma equipe carioca na semifinal do torneio. Mais tarde, às 21h30, na Arena Barueri, o Corinthians, que goleou o Visão Celeste, enfrenta o Grêmio, que venceu o Audax, para definir quem vai enfrentar o time do Rio de Janeiro na fase semifinal.

Confira os jogos das quartas de final do torneio:

Quinta-feira, 17
19h15
Guarani x Figueirense - São Carlos
21h30
São Paulo x Cruzeiro - Araraquara 

Sexta-feira, 18
19h15
Vasco da Gama x Volta Redonda - São Paulo (Canindé)
21h30
Corinthians x Grêmio - Barueri
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações