Comercial vira e vence o EC São Bernardo

Fotos: Rafael Alves / Comercial FC

Comercial sofreu um gol no primeiro tempo, mas conseguiu a virada na etapa complementar

Em jogo bastante disputado, realizado no Estádio Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto, na noite desta quarta-feira, dia 30, o EC São Bernardo até saiu na frente, ainda no primeiro tempo, mas o Comercial virou na etapa complementar e venceu a partida por 2 a 1. Felipinho abriu o marcador para o Cachorrão, enquanto Caio Vieira e João Marcos fizeram os tentos do Bafo.

Jogando diante de sua empolgante torcida, o Comercial começou a partida pressionando o EC São Bernardo. Nos primeiros minutos, a equipe da casa teve ao menos duas chances para fazer 1 a 0. Porém, que abriu o marcador foi o Cachorrão. Aos 12', na velocidade, Felipinho invadiu a área e bateu cruzado, sem chances para o goleiro do Bafo.

Com o placar adverso, o Comercial foi com tudo em busca do empate. Porém, a defesa do EC São Bernardo, bem postada, conseguia travar as tramas do ataque do time da casa. Além disso, o Cachorrão ainda levava perigo nos contra-ataques, mas o primeiro tempo terminou mesmo com o placar de 1 a 0 para a equipe do ABC.

Na segunda etapa, o Bafo foi de vez para cima do EC São Bernardo. A pressão deu certo e o empate saiu aos 12 minutos. Após bate-rebate na área, a bola sobrou para, Caio Vieira, que só teve o trabalho de empurrar a redonda para o fundo das redes: 1 a 1 no Francisco de Palma Travassos.

Comemoração em um dos gols da equipe

O time da casa não ficou satisfeito só com o empate e foi em busca do gol da vitória. E ele aconteceu aos 26 minutos. João Marcos arriscou um chute de canhota de fora da área, sem chances para o goleiro do Cachorrão: 2 a 1 para o Comercial. O EC São Bernardo não demonstrou forças para reagir e a vitória ficou mesmo com a equipe mandante.

Na próxima rodada da Série A3, o Cachorrão continuará longe de São Bernardo do Campo, já que enfrenta o São Carlos, às 17 horas, no Luisão. O Leão do Norte joga no domingo, às 10 horas, contra o Monte Azul, no Otacília Patrício Arroyo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações