Capitã Sabrina disputará sua décima temporada com a camisa do Taubaté

Sabrina chegou ao Taubaté em 2009 (foto: Rafael Citro/SEEL/AD/EC Taubaté)

Uma das principais referências da história da equipe de futebol feminino da SEEL/AD/EC Taubaté, a meio-campista Sabrina, seguirá vestindo a camisa taubateana em 2019. A atleta acertou sua renovação de contrato, o que fará que ela chegue a sua décima temporada em Taubaté.

No clube desde 2009, Sabrina irá disputar além do Campeonato Paulista, competição na qual a equipe ficou na quarta colocação na temporada passada, o Campeonato Brasileiro da Série A2. Nestes dez anos na equipe, a meio-campistas coleciona diversos títulos, sendo os principais três do extinto Campeonato Paulista da LINAF (Liga Nacional de Futebol) e da Taça Mulher, além de medalhas em Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior. 

“Minha expectativa para esse ano de 2019 são ótimas, pois estaremos disputando dois importantes campeonatos. Em 10 anos integrando a equipe busquei e me esforcei para que assim pudesse desfrutar desse momento tão almejado por toda a equipe. É gratificante fazer parte deste elenco”, destacou a atleta. 

Sabrina é o décimo nono nome confirmado pela diretoria para a temporada 2019. Antes dela, outras doze atletas já haviam acertado suas renovações de contrato e outras seis foram anunciadas como reforços para o ano. Confira como está o elenco e a comissão técnica do Taubaté para a próxima temporada:

Elenco 
Goleiras: Yolanda* e Fabiola (ex-Botafogo/PB)
Laterais: Evellyn*, Thalita* e Mariana*
Zagueiras: Hericka*, Tata* e Thayná Marins (ex-Duque de Caxias/RJ)
Meio-campistas: Sabrina*, Milena Tupiniquim*, Tainá*, Rafa Marques*, Ionara* e Martinha (ex-Taubaté Futsal)
Atacantes: Mylena Carioca*, Ariel*, Lucélia (ex-Portuguesa/SP), Sisi (ex-Duque de Caxias/RJ) e Natacha Sorriso (ex-Rio Bonito/RJ)

*Atletas que renovaram contrato

Comissão Técnica
Treinador: Arismar Junior
Preparador Físico: André Loyola
Preparador de goleiras: Renan Garcez
Analista de Desempenho: Vilmar Duarte
Massoterapeuta: Nerito Bailon
Coordenador: Arismar Costa
Gerente: Armando Díaz Gonzalez
Assessor de Imprensa: Rafael Citro
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações