Bruno Bezerra garante estar pronto para ajudar o America

Com informações da Agência FERJ
Foto: Juliana Oliveira / America Rio

Atacante teve boa atuação na vitória do America sobre o Macaé

Um dos pilares da primeira vitória do America no Campeonato Carioca, ocorrida neste último domingo, dia 6, diante do Macaé, foi a qualidade das atuações de quem veio do banco. Os três atacantes que entraram no decorrer da partida - Bruno Bezerra, William Chrispim e Pedrinho - atuaram muito bem e deram boa contribuição para o resultado positivo.

Para Bezerra, o jogo foi ainda mais especial. Foram seus primeiros minutos com a camisa rubra em campo, todos bem aproveitados. Coube a ele fazer o pivô para o volante Araruama invadir a área e marcar o gol decisivo da partida.

"Fico feliz de ter estreado com a camisa de um clube com a grandeza do America. Estava trabalhando para estar preparado na hora que chegasse a oportunidade. Quero sempre estar fazendo gols mas se não puder contribuir dessa maneira, será de outro jeito, com assistência, correndo, brigando, marcando, sempre à disposição", explicou o jogador, que também enalteceu a força do grupo ao lembrar palavras do técnico Luizinho Lemos. "O Luizinho falou desde o primeiro dia que temos um grupo qualificado, com condições de entrar em campo e corresponder à altura".

Para seguir no rumo da classificação, o Mecão buscará um novo triunfo na próxima rodada. A tarefa não é nada simples: bater o Goytacaz em seus domínios na próxima quinta-feira. Para o jogador, é possível manter a maneira de atuar mesmo como visitante. "Sabemos a importância do jogo e que vai ser mais uma decisão para nós. Vamos continuar jogando da mesma maneira, para frente, sempre buscando o gol, mas com paciência e inteligência", afirmou.

Hora da dedicação - Bruno Bezerra entende que a semana recém-iniciada, com duas decisões, pede foco e intensidade. "Não podemos poupar energia porque são jogos decisivos, então temos que dar o máximo neles. Temos, porém, de continuar trabalhando da mesma forma para alcançar o nosso objetivo, que é avançar à Fase Principal, mantendo o foco e a mesma postura", encerrou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações