"Aliviado", Mazola Júnior comemora primeira vitória da Ponte Preta

Com informações do site oficial da FPF
Foto: Sérgio Crahan

Depois de três jogos sem vencer, finalmente o time dirigido por Mazola Júnior triunfou

A Ponte Preta conheceu a sua primeira vitória na noite da última quarta-feira (30), ao superar o Mirassol pelo placar de 3 a 0. Aliviado pelo triunfo, o técnico Mazola Júnior elogiou o jogo coletivo de seus comandados e a atuação de gala do centroavante Thales, autor de dois gols no confronto. Com o resultado, os campineiros subiram para a segunda colocação do Grupo A, aguardando ainda o resultado do jogo do São Caetano.

Após dois empates por 0 a 0 e uma derrota para o Corinthians, a Ponte Preta recebeu e venceu o Mirassol por 3 a 0. “Eu já tinha ficado muito satisfeito em Itaquera, e agora também. A gente está percebendo pela evolução dos atletas que eles estão comprando a ideia, entendendo e confiando no nosso trabalho. O resultado e a apresentação da equipe me surpreenderam, mas isso prova que o grupo está encaixando a ideia, estou muito satisfeito com o que aconteceu”, enfatizou Mazola Júnior.

O técnico campineiro também fez questão de elogiar a atuação do centroavante Thales, único jogador da Ponte Preta que marcou gols no Paulistão, já que o primeiro tento pontepretano havia sido anotado de forma contra, pelo volante Léo Baiano, do Mirassol.

“Foi importante ele ter feito esses gols. O Thalles ainda está muito longe do que eu espero, que tenha um ano brilhante para ajudar a Ponte Preta, não só na parte física como na dinâmica, no espírito que eu espero que ele incorpore. Fiquei muito feliz pelo gol espetacular, de centroavante, que há muito tempo a gente não via no Moisés Lucarelli. Tenho certeza que ele é cabeça boa, vai ficar cada vez mais comprometido com a Ponte Preta, com a equipe, e quanto mais ganhar sequência, entrar em forma, a tendência é ele ser um fator decisivo para nós. Que ele continue com essa força de vontade e essa gana”, elogiou.

Por fim, Mazola Júnior destacou a importância do primeiro resultado positivo para a sequência da temporada. “Quando o resultado não vem, treinador não presta, jogador não serve. Procuramos ter tranquilidade, manter confiança em nosso trabalho, que dá certo há 15 anos, não vai dar errado aqui, pode ter certeza. Estamos conscientes que precisamos fazer um grande jogo em Bragança Paulista, será um jogo duríssimo”, concluiu.

A Ponte Preta volta a campo no domingo (3), às 19h, diante do Bragantino, em Bragança Paulista, pela quinta rodada do Paulistão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações