São Paulo vence Audax e se sagra bi do Paulista Feminino Sub-17

Fotos: Igor Amorim / São Paulo FC

Jogadoras do São Paulo fizeram muita festa após o fim da partida

O time feminino Sub-17 do São Paulo é bicampeão paulista! O Tricolor venceu o Audax na tarde deste domingo, dia 2, em jogo realizado no Complexo Social do Morumbi, e levou o título Estadual pelo segundo ano consecutivo. O placar final foi de 3 a 0, com gols feitos por Milena, Cris e Lari.

Como já havia vencido pelo placar de 2 a 1 no jogo de ida, o São Paulo entrou em campo com a vantagem do empate. Já o Audax precisava vencer por dois gols de diferença para conquistar o título da competição. Mas o time de Osasco novamente sucumbiu diante do Tricolor.

O primeiro tempo foi muito disputado e com boas chances de ambos os lados. Artilheira do campeonato, Milena foi quem teve as melhores oportunidades, sendo a principal o cabeceio na metade da primeira etapa. A atacante subiu mais que a defesa e finalizou de cabeça por cima do gol.

Com mais de meia hora de atraso por conta do atendimento da ambulância a uma atleta do Audax, o jogo recomeçou quente e sob chuva. Na primeira boa oportunidade, Milena recebeu na frente e tentou o chute cruzado, mas a zaga desviou e a goleira conseguiu fazer a defesa. 

Aos oito minutos, saiu o gol tricolor. Yaya cobrou falta pela esquerda, Milena desviou e a goleira deu rebote. Na sobra, Milena, novamente, empurrou para o gol e fez a arquibancada do Complexo Social do Morumbi explodir! Em seguida, Thiago Viana fez a primeira mudança: saiu Kath, entrou Pérola, que logo na primeiro toque na bola começou ótima jogada, mas Lari não conseguiu balançar as redes.

Sem conseguir reagir após o gol, o Audax sofreu com as investidas são-paulinas. Lari, aos 19 minutos, por pouco não ampliou após jogada pela esquerda – a defesa tirou em cima da linha! Em seguida, Yaya deixou com Pérola, na direita, e a camisa 18 fez o cruzamento. Lari recebeu, girou e chutou, a bola passou rente ao travessão!

O Tricolor dominou a partida

De tanto tentar, o Tricolor ampliou aos 24. Yaya disputou a bola e Cris ficou com ela, driblou duas defensoras e finalizou cruzado na saída da goleira. Sem tirar o pé, na saída de bola quase saiu o terceiro, com Yaya. Ela partiu em velocidade na direita, e finalizou duas vezes: na primeira, a goleira defendeu. Na segunda, a bola saiu à direita do gol.

Para finalizar o marcador e comemorar o título, Lari fez o terceiro gol aos 37 minutos. Pérola fez o cruzamento na medida para são-paulina ajeitar e fuzilar a goleira. São-paulinas levantam mais um troféu para o Tricolor!

As são-paulinas voltam a jogar ainda neste ano, quando começam a disputa do Campeonato Brasileiro. O torneio, que ainda não teve a tabela divulgado, começa no dia 09 de dezembro, na capital paulista.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações