São Carlos apresenta atacante Émerson Nike

Foto: Rovanir Frias / São Carlos FC

Émerson Nike é a 13ª contratação do São Carlos para a temporada de 2019

Nesta quarta-feira (19) a diretoria do São Carlos Futebol Clube apresentou mais um reforço para o Campeonato Paulista da Série A3. Aos 26 anos o atacante Émerson Nike chega para ser a 13ª contratação são-carlense.

Émerson iniciou sua carreira no Americano/MA e logo após defendeu o América/RN. Jogou duas temporadas pelo Maranhão Atlético Clube. Seu último clube foi o Timon/MA pela Série B do Campeonato Maranhense.

Em sua primeira oportunidade no futebol paulista, o novo atacante são-carlense chega com confiança para fazer uma grande competição. “Quero fazer um grande campeonato pelo São Carlos. Sei das dificuldades e do equilíbrio do futebol paulista, mas também tenho a consciência que posso ajudar meus companheiros e buscar o acesso e o título da competição”, concluiu.

A Águia da Central estreia fora de casa no Campeonato Paulista da Série A3 de 2019. O jogo, contra o Primavera, está marcado para o dia 19 de janeiro, um sábado, às 16 horas, no Estádio Ítalo Mário Limongi em Indaiatuba.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações