São Carlos anuncia a contratação de meio-campista e goleiro para a A3 2019

Com informações do site oficial da FPF
Foto: Rovanir Frias / São Carlos FC

O meia Gabriel Cajano e o goleiro Otávio foram apresentados pelo São Carlos

O São Carlos trabalha na montagem do elenco para a disputa do Paulistão A3 e anunciou a contratação do goleiro Otávio e do meia Gabriel Cajano. Ambos já foram integrados ao elenco comandado pelo técnico Omar Curi.

A trajetória de Otávio no mundo da bola iniciou com a camisa do Botafogo. Pelo clube de Ribeirão Preto, o goleiro fez parte do elenco vice-campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2015. Além disso, o arqueiro defendeu o Comercial e Batatais antes de acertar com o São Carlos.

Aos 23 anos, Otávio projetou a próxima temporada. “O São Carlos é um time de tradição e tem fama de bons goleiros. Espero poder evoluir bastante com o professor Ivan e com todos da comissão técnica para poder corresponder à altura. Vamos em busca do acesso que é nosso objetivo principal” concluiu.

Já Gabriel Cajano coleciona passagens por Red Bull, Paulista, Icasa-CE, Sergipe-SE e Sinop-MT. Aos 25 anos, o jogador demonstrou otimismo em sua chegada ao novo clube. “Minha expectativa é fazer um bom campeonato pelo São Carlos. Nosso objetivo é de buscar o acesso e o título da Série A3”, completou.

A estreia do São Carlos no Paulistão A3 está marcada para o dia 20 de janeiro diante do Primavera, fora de casa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações