São Caetano apresenta Marquinhos, debutante no futebol paulista

Foto: Fabrício Cortinove / AD São Caetano

Marquinhos atuou em vários clubes goianos e no ABC de Natal

O São Caetano segue reforçando o seu elenco para encarar o Paulistão 2019. O clube de São Caetano do Sul apresentou o lateral esquerdo Marquinhos, que começou no futebol goiano e terá a primeira oportunidade em atuar no estado de São Paulo.

Marquinhos foi revelado nas categorias de base do Goiás-GO e fez parte do elenco que foi vice-campeão da Copa São Paulo em 2013. Além do time esmeraldino, o lateral esquerdo também já defendeu o Caldas Novas-GO, Luziânia-GO, ABC-RN e o Anapolina-GO, onde foi eleito o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Goiano.

“Sou um jogador mais técnico. Tenho boa batida na bola e costumo chegar bem na linha de fundo”, revelou Marquinhos em sua apresentação oficial no novo clube. O jogador também falou sobre a expectativa de atuar pela primeira vez em solo paulista. “Tenho grande expectativa, pois São Paulo é o centro do futebol. Além disso, o São Caetano é grande e possui tradição”, disse.

O time comandado por Pintado está no Grupo A da elite estadual de 2019, ao lado de Santos, Ponte Preta e Red Bull. A estreia do São Caetano está prevista para o dia 20 de janeiro, diante do Corinthians, na Arena em Itaquera, na Capital paulista.

Ficha técnica
Nome: Marcos Antônio Guimarães Filho
Posição: lateral-esquerdo
Data de nascimento: 29/3/1994
Natural: Caldas Novas(GO)
Clubes: Goiás-GO, Caldas Novas-GO, Luziânia-GO, ABC-RN e Anapolina-GO
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações