São Bento anuncia contratação do experiente atacante Mazola

Com informações do site oficial da FPF
Foto: divulgação São Bento

Mazola chega ao São Bento para reforçar a equipe no Paulistão de 2019

O São Bento anunciou a contratação do experiente atacante Mazola para a temporada 2019. O jogador de 29 anos disputou o último Campeonato Brasileiro da Série B pelo CRB-AL e chega como uma das apostas do técnico Marquinhos Santos.

Revelado nas categorias de base do São Paulo, Mazola coleciona passagens por clubes como Paulista, Guarani, Figueirense-SC, Ceará-CE e Paysandu-PA, além de experiência no futebol internacional em times do Japão, China, Portugal e Coréia do Sul.

Mazola falou em sua chegada ao novo clube. "Quero agradecer por ter a oportunidade de estar vestindo essa camisa, estou muito feliz. A oportunidade de jogar no São Bento apareceu e eu espero encarar da melhor maneira possível", disse.

O atacante também comentou sobre a expectativa de reencontrar o técnico Marquinhos Santos. "Já conheço e trabalhei com ele no Paysandu. É uma nova fase da minha vida e espero começar 2019 com o pé direito", concluiu.

O clube de Sorocaba está no Grupo B do Paulistão ao lado de Palmeiras, Guarani e Novorizontino. A estreia do São Bento acontece diante do Botafogo, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. A competição tem início em janeiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações