Richarlyson vai defender o Noroeste no Paulista da A3

Com informações do Noroeste
Fotos: divulgação Noroeste

Richarlyson fez o primeiro treino pelo Noroeste na manhã desta sexta-feira

Filho de Lela, ídolo do Noroeste nos anos 80, o meia Richarlyson é o novo reforço do Norusca para a disputa do Paulistão Série A3 de 2019. Ele foi apresentado ao elenco e faz seu primeiro treino no Alfredão, em Bauru, na manhã desta sexta-feira (21). Ele fez trabalho físico e entrou em campo no finalzinho do treino coletivo, no CT, e já fez o primeiro gol. A tarde ele foi apresentado oficialmente pelo presidente Estevan Pegoraro em coletiva de imprensa no Complexo Damião Garcia.

Richarlyson traz ao Noroeste um vitorioso e invejável currículo no futebol, a começar pelo título de campeão Paulista com o Ituano em 2002. Depois, no São Paulo, sagrou-se campeão do Mundial de Clubes Fifa em 2005 e foi tricampeão brasileiro com o Tricolor em 2006, 2007 e 2008. No Atlético-MG foi bicampeão Mineiro em 2012 e 2013 e campeão da Copa Libertadores da América de 2013, ao lado do irmão Alecsandro, Ronaldinho Gaúcho e grande elenco.

Richarlyson também defendeu a Seleção Brasileira, em 2008, como titular, sob comando do técnico Dunga. O atleta, em grande forma física, com residência fixa em Bauru há anos, completará 36 anos na próxima quinta-feira, dia 27 de dezembro.

O presidente Estevan Pegoraro destaca que Richarlyson recusou propostas de outros clubes e vai defender o Noroeste para escrever a sua história com a mesma camisa e no mesmo estádio onde seu pai se tornou ídolo. Craque da ponta-direita, Lela foi revelado e se destacou no Noroeste de Bauru. Só depois Lela foi para o Coritiba, onde sagrou-se campeão brasileiro em 1985. Outro objetivo do presidente Estevan Pegoraro, que fica para um futuro próximo, é de trazer ao Noroeste o centroavante e irmão Alecsandro.

Ele foi apresentado junto com o pai, Lela

Pai ídolo - O meia Richarlyson vestiu o manto sagrado alvirrubro pela primeira vez, ao lado do pai, o nosso ídolo Lela. Richarlyson chegou a custo zero para a Locomotiva Vermelha. Vai buscar o Acesso, junto com os companheiros, defendendo a nossa instituição centenária por amor ao Noroeste, pela cidade de Bauru e pela família. "Hoje o sentimento é diferente. Tenho muito a oferecer ao futebol ainda. Quero estar em campo na estreia e com certeza vou me emocionar ao pisar nesse gramado no Paulistão. Sou de Bauru, sei da enorme responsabilidade que temos aqui e pela primeira vez na minha carreira vou poder olhar meu pai, minha mãe, meu irmão, primos e tios, todos juntos, na arquibancada, ao meu lado. E faço o convite a todos os bauruenses, vamos nos unir e recolocar o Noroeste o quanto antes na Elite do Futebol", disse Richarlyson, ao lado do pai, no Alfredão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações