Rafael Marques mira sucesso pelo São Caetano

Com informações da FPF
Foto: Fabrício Cortinove / AD São Caetano

Com passagens por grandes clubes, Rafael Marques quer sucesso no Azulão

Apresentado oficialmente pelo São Caetano, o atacante Rafael Marques está volta ao futebol paulista. O jogador se mostra otimista com seu retorno e espera repetir o sucesso que teve no Palmeiras, defendendo as cores do time de São Caetano do Sul.

Rafael Marques iniciou a sua carreira no Campinas, passou por Ponte Preta até chegar ao Palmeiras pela primeira vez, em 2004. Sem muitas oportunidades na equipe profissional, o jogador atuou por Inter de Limeira e Marília, antes de se aventurar em solo europeu e asiático.

Em 2012, o atacante retornou ao Brasil para vestir a camisa do Botafogo-RJ. Duas temporadas depois, voltou para o futebol asiático e foi repatriado pelo Palmeiras em 2015, onde se tornou campeão da Copa do Brasil no mesmo ano e do Campeonato Brasileiro, em 2016.

Após o clube alviverde, atuou por Cruzeiro-MG e Sport-PE, antes de chegar ao São Caetano. “Feliz por poder voltar ao futebol paulista e defender uma equipe de tradição. Conheço bem o São Caetano, pois acompanhei os bons momentos do clube. Vestir esta camisa é uma honra”, afirmou Rafael Marques ao site oficial do clube.

Marcado por conquistas no futebol paulista, Rafael Marques chega para ser uma das referências do elenco comandado por Pintado. “Quero ajudar o São Caetano a chegar o mais longe possível. Lógico que passo a passo, com os pés no chão. Como sempre aconteceu na minha carreira, pois sempre fui muito ciente do que quero. Vejo este time com possibilidade de brigar por grandes coisas. Não quero ter uma passagem apagada aqui, e sim positiva como ocorreu em outros clubes”, concluiu.

A estreia do São Caetano está prevista para o dia 20 de janeiro, diante do Corinthians, em São Paulo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações