Ponte Preta acerta a contratação do técnico Mazola Júnior

Com informações do site da FPF
Foto: divulgação Criciúma

O último trabalho de Mazola Júnior foi no Criciúma

A Ponte Preta anunciou a contratação de Mazola Júnior para o comando técnico durante o Paulistão e a Série B do Campeonato Brasileiro de 2019. O posto estava vago após a saída de Gilson Kleina, que não renovou com a agremiação campineira.

Criado nas categorias juvenis da Ponte Preta, o novo treinador inicia sua primeira passagem como comandante do elenco profissional do clube, tendo passado em 1996, quando esteve a frente da equipe sub-20 da Macaca.

Desde então, Mazola acumulou experiência como auxiliar técnico de Marco Aurélio Moreira no Cruzeiro e Kashiwa Reysol-JAP, além das passagens pelo Ituano, Bragantino, Paysandu-PA, CRB-AL como treinador principal. Esteve a frente do Criciúma em seu último trabalho, impedindo a queda do clube para a Série C.

As principais conquistas do treinador foi o título alagoano pelo CRB em 2016, além de dois acessos em sua carreira como treinador, levando o Sport-PE para a Série A em 2011 e o Paysandu para a Série B em 2014.

O treinador demonstrou o sentimento neste retorno para a Ponte Preta. “Estou extremamente feliz e podem ter certeza que farei de tudo pelo time que, todos sabem, é meu time de coração. No que depender de mim, vou morrer no comando da Ponte Preta”, disse Mazola Júnior.

A Ponte Preta enfrenta o Oeste no dia 20 de janeiro, dentro de casa, pela primeira rodada do Paulistão A1 de 2019.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações