Omar Curi comenta pré-temporada do São Carlos

Foto: Rovanir Frias / São Carlos FC

Omar Curi vai comandar o São Carlos no Campeonato Paulista da Série A3

Após três semanas de intensos trabalhos, a equipe profissional do São Carlos Futebol Clube ganhou folga para as comemorações de fim de ano. O time está se preparando para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 de 2019, que começa no mês de janeiro.

Para o técnico são-carlense Omar Curi, a primeira parte da pré-temporada foi salutar, deixando o comandante da Águia da Central satisfeito. “Gostei muito dessa primeira fase da pré-temporada. Conseguimos adiantar bem a parte física dando um crescimento grande neste aspecto, além de já inserirmos muito a parte tática que iremos utilizar na Série A3”, comentou.

Curi salientou também que deve chegar para a segunda parte da preparação mais reforços, que que serão as “cerejas” que faltam ao grupo antes do início da competição. “Mesmo faltando algumas peças, que chegarão agora em janeiro, o ganho foi muito grande nessa primeira parte. Agora é esperar as “cerejas” para complementar o grupo e começar a A3 no dia 19. Vamos ver agora o time nos amistosos, fazer o polimento do que foi trabalhado para iniciarmos fortes a Série A3”, finalizou.

O elenco volta aos treinos no próximo dia 2 de janeiro. A estreia do São Carlos no Campeonato Paulista da Série A3 de 2019 acontecerá no dia 19 de janeiro às 16 horas diante do Primavera no estádio Ítalo Mario Limongi em Indaiatuba.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações