Nas penalidades, Nova Cidade vence Campos e conquista a B2 Carioca

Foto: divulgação EC Nova Cidade

Muita festa após as cobranças de pênaltis: o Nova Cidade conquistou a B2 Carioca

Após o empate sem gols no tempo normal, o Nova Cidade conquistou o título do Campeonato Estadual da Série B2, ao vencer o Campos Atlético nos pênaltis, por 3 a 2, em final disputada no Estádio De Los Lários, em Xerém, na tarde desta quarta-feira, dia 5.

O jogo começou com o Nova Cidade pressionando. Logo nos primeiros minutos, o time de Nilópolis teve, ao menos, duas chances para abrir o marcador. Com o passar do tempo, o Campos equilibrou as ações e chegou algumas vezes com perigo, principalmente nas bolas paradas. Porém, o primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0.

No início da segunda etapa, o jogo caiu de ritmo, chegando a ficar até sonolento. Aos poucos, o Campos foi dominando as ações e fez o goleiro do Nova Cidade, Léo Fortunato, trabalhar ao menos duas vezes, mas o placar não foi alterado. Com isto, a decisão do título foi para a disputa de penalidades.

Aí apareceu o herói do time de Nilópolis, ao pegar três cobranças dos campistas: o goleiro Léo Fortunato. Inclusive defendeu a última e derradeira batida do atacante Gilsandro, que rendeu a conquista do Quero-Quero. Estes lances garantiram o título para o Nova Cidade.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações