Michel retorna para a Cabofriense no Campeonato Carioca

Com informações da Agência FERJ
Foto: Léo Borges / Ascom Cabofriense

O meia Michel já defendeu a Cabofriense no ano de 2010

O meia Michel é o novo reforço da Cabofriense para a disputa do Campeonato Carioca da Série A de 2019. O jogador, de 29 anos e que já teve uma passagem pelo clube, já chegou em Cabo Frio e treinou com os seus novos companheiros.

É a segunda vez que o jogador veste a camisa do Tricolor Praiano. Em 2010, na Série B Estadual, foi um dos principais nomes na conquista do título da competição. Na época, o meia tinha contrato com o Maudureira e foi emprestado para a disputa da competição.

"Estou muito feliz pelo convite. Desde que cheguei de fora do país tinha esse desejo de retornar a Cabofriense, onde tenho muito carinho e fui campeão. Foram meses de muitas alegrias. Com o projeto desse ano, venho confiante que vamos conseguir coisas grandes", disse o jogador.

O novo reforço começou a carreira no Bangu e de lá passou por Madureira, GIF Sundsvall (SUE), Macaé, Zacapetec (MEX), Mineiros Zacatecas (MEX), Gama-DF, Portuguesa-SP, Nacional-AM, e por último no Barra da Tijuca. Michel se naturalizou mexicano pelas temporadas em que esteve jogando no país.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações