Luis Henrique confia em uma boa estreia do Americano no Carioca

Com informações da Agência FERJ
Foto: Vitor Sames

Luís Henrique crê que sua equipe esteja preparada para a estreia no Cariocão

A estreia do Americano na Série A do Campeonato Carioca vai se aproximando e a calculadora faz parte da preparação do elenco para este início de temporada. A Primeira Fase da competição é curta e o elenco é unânime em afirmar que serão cinco finais de Copa do Mundo para a equipe. A estreia será neste sábado, dia 22 de dezembro, contra o América, no Estádio Antonio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira, repetindo a decisão da Série B1 estadual deste ano.

Remanescente do elenco vitorioso da temporada passada, o goleiro Luís Henrique prevê uma Primeira Fase bem equilibrada. "Esperamos vencer esses cinco confrontos. Posso afirmar que como grupo estamos muito forte, os jogadores que chegaram já entenderam nossa filosofia e isso é o mais importante. A expectativa para a estreia é muito boa e estamos confiante para fazer um bom jogo, mesmo ciente que vamos enfrentar uma grande equipe", disse o experiente arqueiro.

Mudança - Nesta semana, o ex-treinador de goleiros José Bastos, que nesta temporada exerceria a função de supervisor pediu desligamento do clube. O presidente Carlos Abreu aceitou o pedido de demissão do profissional. O dirigente fez elogios pelos serviços prestados por Bastos e o profissionalismo que teve nestes últimos anos que foi funcionário do Americano.

Com isto, a agremiação teve que fazer modificações nos cargos de seus profissionais. O ex-goleiro Braz, campeão da Taça Guanabara e da Taça Rio em 2002 pelo clube, que estava trabalhando nas categorias de base assumirá o profissional. Leandro Ferreira será o supervisor.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações