Luan Peres faz balanço da fase de grupos da Champions pelo Brugge

Foto: Club Brugge

Luan Peres atuando contra o Atletico de Madrid, pela Champions League

Seis pontos conquistados em seis jogos e a terceira posição do grupo A. Esta foi a campanha do Club Brugge na primeira fase da Liga dos Campeões. Além da equipe belga, a chave ainda contou com as presenças de Borussia Dortmund, Atlético de Madrid e Mônaco.

Entre os atletas que defenderam o Brugge nesta Liga dos Campeões está o zagueiro Luan Peres, que, pela primeira vez na carreira, pôde disputar o maior torneio de clubes da Europa. Ele fez a sua estreia na competição no empate em 0 a 0 com o Atlético de Madrid, pela última rodada da fase de grupos.

Feliz pela estreia na Liga dos Campeões, Luan Peres destaca a sua alegria com a oportunidade. ”Acredito que todo jogador sonha em disputar uma Liga dos Campeões e comigo não era diferente. Foi uma oportunidade única e fiquei muito feliz em poder ter atuado na maior competição de clubes da Europa. Com certeza foi a realização de um sonho”, disse o defensor, de 24 anos, que chegou ao Brugge em julho, após defender as cores do Fluminense.

Além da estreia na Liga dos Campeões, Luan Peres também pôde comemorar a classificação para os mata-matas da Liga Europa. A vaga foi conquistada graças ao terceiro lugar na fase de grupos da Champions. ”Nosso grupo foi merecedor desta vaga para a Liga Europa. Infelizmente não conseguimos avançar na Champions, mas vejo que fomos premiados de certa forma. Agora devemos manter o foco para que possamos avançar na competição”, concluiu o brasileiro.

O Brugge já sabe quem será o seu adversário na primeira fase dos mata-matas da Liga Europa. A equipe belga irá enfrentar o Red Bull Salzburg, da Áustria. O primeiro confronto acontece apenas no dia 14 de fevereiro, na Bélgica.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações