Japonês Toshi é o 15º reforço da Lusa para a A2 2019

Com informações do site oficial da Portuguesa de Desportos
Foto: divulgação Portuguesa de Desportos

O japonês Toshi, entre dirigentes da Portuguesa, é o 15º reforço da equipe para 2019

A Portuguesa de Desportos segue se reforçando para a sua estreia no Campeonato Paulista da Série A2. Nesta quinta-feira (20), o meia japonês Toshi, ex-Avaí e Friburguense, assinou com o clube do Canindé, foi apresentado pela diretoria e já integrou o grupo comandado pelo técnico Luís Carlos Martins que se prepara para a disputa da competição.

Nascido em Tóquio, no Japão, Toshiya Tōjō começou no futebol em sua terra natal e em 2011 atuou no Kawasaki Frontale. No ano seguinte, ele veio para o Brasil para atuar pelo Friburguense. Depois, ele passou pelo Avaí, onde alternou atuações no time principal e sub-23, Inter de Lages e voltou ao time de Nova Friburgo, antes de ir para a Portuguesa.

O atleta de 26 anos disse já estar adaptado ao futebol brasileiro e ainda falou sobre seu novo desafio vestindo a camisa rubro-verde da Lusa. “Estou muito feliz em estar aqui, e vamos em busca do nosso objetivo; trabalhar e ajudar a colocar a Portuguesa de volta no seu lugar que é a primeira divisão do Paulista”, disse o atleta de 26 anos.

O contrato da Lusa com o atleta vale até o final da temporada de 2019. A Portuguesa de Desportos estreia no Campeonato Paulista da Série A2 de 2019 no dia 20 de janeiro, um domingo, às 16 horas, contra o São Bernardo FC, no Canindé.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações