Fluminense e Flamengo empatam na primeira final da Copa do Brasil Sub-17

Com informações do site oficial da CBF
Foto: divulgação CBF

Empate deixa decisão do título para o segundo jogo entre as duas equipes

Tudo igual no primeiro jogo da final da Copa do Brasil Sub-17 de 2018. Nesta sexta-feira (7), Fluminense e Flamengo empataram em 1 a 1, no Maracanã, nos primeiros 90 minutos da decisão. O confronto da volta será na próxima terça-feira (12), às 21h30, novamente no Templo do Futebol.

Em um primeiro tempo sem muita emoção, o Fluminense foi quem criou as melhores chances de sair na frente. Aos 14 minutos, Wallace recebeu lançamento de João Pedro, avançou pela esquerda, limpou a zaga, girou e tentou o chute colocado, que foi para fora. No minuto seguinte, Luiz Henrique recebeu na ponta esquerda e arriscou a finalização, que também foi para fora.

Aos 20, Wallace driblou três e chutou forte, mas por cima do gol de Pedro Victor. Depois, aos 32, Marcos Paulo ficou cara a cara com o defensor rubro-negro, mas chutou fraco e deixou a chance escapar. O Flamengo começou a responder aos ataques tricolores e passou a armar mais jogadas. Até que, aos 40, Rhyan tentou disputar a bola, que sobrou para Reinier chutar e fazer 1 a 0 para o Rubro-Negro.

Na volta do intervalo, o Flu quase empatou logo aos seis minutos. Marcos Pedro cruzou na área, o goleiro Pedro Victor não pegou, e João Pedro, deitado, chutou e viu a bola passar raspando a trave. O Flamengo respondeu no lance seguinte, mas Rhyan bateu de primeira e errou o gol. Com o jogo movimentado, o Tricolor conseguiu o empate aos dez minutos. João Pedro deu assistência para Martinelli chutar rasteiro e fazer 1 a 1. O jogo seguiu com boas chances para os dois lados, mas sem alteração no placar.

Com o resultado, a disputa pelo título segue em aberto. Com saldo de gols como critério de desempate, quem vencer o jogo da volta, será o campeão. Se um novo empate acontecer, a decisão vai para os pênaltis.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações