Emily renova com o Santos FC e projeta 2019: “Vamos em busca de títulos”

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

Emily Lima comandou as Sereias na conquista do Paulistão de 2018

As Sereias da Vila seguirão com Emily Lima no comando no próximo ano. Após uma temporada beirando a perfeição, a técnica renovou seu contrato com o Santos FC até o fim de 2019. O antigo vínculo terminaria no próximo dia 31 de dezembro.

Em 59 jogos no ano, as santistas conquistaram 47 vitórias, empataram nove vezes e sofreram apenas três derrotas. O ótimo desempenho rendeu um vice da Libertadores Feminina e também o título do Campeonato Paulista, conquistado contra o rival Corinthians.

Além disso, as Sereias da Vila também honraram o ‘DNA ofensivo’ do clube em 2018. Afinal, foram 151 gols ao longo da temporada, ostentando uma média de 2,55 tentos por partida. “O balanço do nosso ano tem um lado positivo e outro negativo. Conseguimos chegar em duas finais, ficamos longe do que planejávamos no Brasileiro, chegamos ao vice da Libertadores e conquistamos o Paulista, que era um título que vínhamos batendo na trave há alguns anos. Em 2019 o torcedor pode esperar, como sempre, muito trabalho e comprometimento. Acho que o nosso time é bem forte. As atletas são as grandes responsáveis por nossa continuidade no clube. As nossas ideias de jogo são colocadas em campo por elas. Nada que pensamos aqui fora daria certo se elas não fizessem acontecer. Vamos chegar fortes na próxima temporada, como já fizemos em 2018. O torcedor sabe do potencial da nossa equipe e vamos em busca de títulos”, afirmou a comandante santista.

A técnica Emily Lima também agradeceu a confiança depositada pelo presidente José Carlos Peres e por toda a diretoria do Alvinegro Praiano. “O Santos FC valorizou a sequência do trabalho. Isso é de grande importância e uma coisa difícil de vermos no futebol atual. Então vamos nos doar o máximo para retribuir na próxima temporada. É sempre bom trabalhar em um clube grande. A história do Santos FC dispensa qualquer comentário. Mesmo com a abertura de muitas portas por conta da obrigatoriedade do futebol feminino em 2019, o Santos FC é diferente. Tenho que agradecer a presidência, que acreditou no trabalho, e também ao torcedor, que sempre apoia na arquibancada e nas redes sociais. Isso mexe com a gente. É um clube conhecido mundialmente. Se essa instituição enorme quer minha permanência, como eu iria dizer não?”, concluiu a treinadora das Sereias da Vila.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações