Destaque na Ásia, Anderson Lopes assina com o Sapporo

Foto: Divulgação FC Seoul

Depois de atuar no FC Seoul em 2018, Anderson Lopes volta ao futebol japonês em 2019

Um 2019 que será de casa nova. Anderson Lopes, cria do Avaí e com passagem pelo Atlético Paranaense, foi oficialmente anunciado nesta sexta-feira pelo Consadole Sapporo, do Japão. O atacante, que estava no FC Seoul, da Coréia do Sul, assinou por três temporadas.

Um dos homens de frente que mais chamam a atenção no futebol asiático nas últimas temporadas, Anderson Lopes volta a atuar em terras japonesas. Nas temporadas de 2016 e 2017 ele defendeu o Sanfrecce Hiroshima e caiu nas graças do torcedor. Por lá foram 50 jogos e 16 gols.

“Eu estou muito feliz em acertar com o Sapporo. Muito mesmo. É um clube excepcional, tem uma estrutura muito boa e tenho certeza que fiz a escolha certa. Tinham outras propostas, mas a do Sapporo foi a melhor em todos os aspectos. Estou feliz também em retornar ao Japão. É um país excelente, muito bom para a minha família. Fui muito feliz no Sanfrecce Hiroshima e agora vou fazer de tudo para ir bem também no Consadole Sapporo”, afirmou.

Anderson Lopes jogou a última temporada no FC Seoul. Na equipe sul-coreana, fez 31 partidas e balançou as redes em sete oportunidades. O atacante espera agora retribuir com gols toda a confiança depositada pelo Sapporo.

“Como eu falei, é um clube muito bom. Estou muito feliz. Minha família também, eles decidiram comigo meu destino. Acho que o Sapporo tem tudo para ir bem em 2019. Eles fizeram uma boa J-League, eu acompanhei, ficaram em quarto na tabela. Vou trabalhar muito para ajudar. Sei que eles contam comigo. Espero ser muito feliz na minha nova casa e espero ajudar o Sapporo com gols principalmente. Estou muito motivado e feliz”, finalizou o atacante brasileiro, de 25 anos, que soma 198 jogos na carreira, com 51 gols marcados.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações