terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Cuca analisa passagem como positiva em sua despedida do Santos

Com informações do site oficial da FPF
Foto: Ivan Storti / Santos FC

Cuca pegou a equipe brigando para não cair e, em certo momento, chegou a ficar perto do G6

Na despedida do técnico Cuca, o Santos perdeu por 2 a 1 o confronto com o Sport, na Ilha do Retiro, pela 38ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O treinador se mostrou satisfeito com a passagem, após afastar o perigo do rebaixamento e disputar uma vaga para a Copa Libertadores da América.

“Chegar na última rodada como hoje, é positivo. Se estivéssemos hoje como Fluminense, Chapecoense e Sport, é difícil. Dois anos, um para lutar e outro para voltar em uma partida. Em geral, foi trabalho bom e desejo toda sorte a quem vier no meu lugar”, disse o treinador que não continuará no próximo ano para realizar tratamento médico.

Cuca analisou o controle do Santos na partida, porém, o placar justo não se manteve por circunstâncias, acredita. “Controlamos bem o jogo, com posse de bola e seis conclusões a um no primeiro tempo. Perdemos a chance do gol e o jogo é assim, uma bola, torcida pressionando e aconteceu aos 40 pela nossa lateral, quando demoramos para fazer a cobertura e um belo gol do Rogério. Gol que decretou o início da vitória. De repente, o empate era mais justo”, disse.

O Santos, time no qual o Cuca assumiu no final do 1º turno da competição, terminou a Série A do Campeonato Brasileiro na décima colocação, com 50 pontos. Além disso, foi eliminado nas oitavas da Libertadores da América, pois a equipe escalou o uruguaio Carlos Sánchez, que estava suspenso, e fez com que o time perdesse os pontos do jogo contra o Independiente, na Argentina.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações