segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Corinthians PP bate o Montealtense e sai na frente na final da Taça Paulista

Foto: divulgação Liga Nacional de Futebol do Brasil

Equipes do Montealtense e Corinthians perfiladas antes do início da partida

O Corinthians de Presidente Prudente deu um passo importantíssimo para conquistar a Taça Paulista de 2018, na categoria profissional. O Timão do interior venceu o Montealtense, no último domingo, na casa do adversário, o Estádio Municipal Dr. Edmar Morgado, em Monte Alto, no primeiro jogo da final e se aproximou do título da competição, que é organizada pela Liga Nacional de Futebol do Brasil, presidida pela advogada Gislaine Nunes.

Na partida, a equipe do Montealtense teve mais posse de bola, principalmente no primeiro tempo, mas os comandados do técnico do Corinthians, Bruno Monteiro, sempre levavam perigo nos contragolpes, tanto que a melhor chance da primeira etapa foi com o time visitante, através de Luiz Alceu, que de cabeça mandou a bola no travessão.

No segundo tempo, o MAC passou a pressionar a saída de bola do Corinthians. Porém, a forma que o time da casa escolheu para jogar não surtiu efeito e o castigo veio aos 29 minutos: o goleiro do Montealtense, Juninho, cortou parcialmente um cruzamento, mas a bola sobrou para Luiz Alceu, que cabeceou para a área e encontrou Nicoleti livre para abrir o placar.

Após sofrer o gol, o Montealtense foi para o tudo ou nada, em busca de igualar o marcador. O time da casa chegou a criar duas oportunidades, com Ya e Ricardinho, que desperdiçaram as chances. Após o apito final do árbitro, a comemoração foi do time do Corinthians, que venceu por 1 a 0.

A grande final será realizada no próximo domingo, dia 9, às 10 horas, no Prudentão, em Presidente Prudente. O Timão do interior joga por um empate para ser campeão. Já o Montealtense precisa vencer por dois gols de diferença. Caso o MAC triunfe por apenas um gol, a decisão do título será definida nas penalidades.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações