Campeões na Bahia em 2018


Com o fim da temporada do futebol brasileiro em 2018, os campeões das competições já foram definidos. E assim aconteceu na Bahia também, onde o Bahia venceu três títulos, ficando com o principal deles. Porém, o rival Vitória ficou logo atrás e conquistou duas taças.

Começamos pela elite. No Campeonato Baiano da Série A, o Bahia conseguiu um grande feito e conquistou o título! E na final, a vítima foi o rival Vitória, sendo que o Tricolor venceu as duas partidas. Já na Série B, o Atlético de Alagoinhas levou a melhor sobre o PFC Cajazeiras, que foi vice pelo segundo ano seguido, e conquistou a taça. O título veio com dois empates, já que o Atlético tinha a melhor campanha.

Já no Feminino, o grande campeão foi o Vitória, que retomou o domínio no estadual ao bater o Lusaca, que venceu a competição em 2017. Porém, o Rubro Negro não conseguiu ser campeão com 100% de aproveitamento porque empatou no primeiro jogo da decisão, em 0 a 0. Na segunda final, deu Vitória por 2 a 0.

Na base, Bahia e Vitória fizeram as três finais dos estaduais, sendo que o Tricolor levou a melhor em duas. No Sub-20, o Bahia venceu o Vitória precisando das penalidades. No Sub-17, foi a vez do Rubro Negro levar a melhor. Já no Sub-15, o Bahia ficou com o título vencendo o rival novamente nas penalidades.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações