Bruno Brigido pega dois pênaltis e Feirense está nas quartas da Taça de Portugal

Foto: divulgação Feirense

Bruno Brigido pegou dois pênaltis e colocou o Feirense nas quartas da Taça Portugal

Se sentindo cada vez mais em casa, Bruno Brígido completou na quarta-feira, dia 19, o seu sexto jogo com a camisa do Feirense. Apesar de ser só o começo da caminhada, certamente essa será uma partida que ficará guardada na memória do arqueiro, já que ele foi importantíssimo na classificação da equipe para as quartas da Taça Portugal.

Na partida contra o Paços de Ferreira, pelas oitavas de final da competição, o goleiro foi decisivo ao defender dois pênaltis e, assim, garantir a vaga da equipe na próxima fase do torneio. O adversário fez um jogo bastante disputado e, após empatar em 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação, foi derrotado nas cobranças de pênalti por 4 a 2 após grande atuação do brasileiro de 27 anos.

Em 100 de anos de Feirense, esta foi somente a segunda vez que o clube conseguiu chegar às quartas de final da competição, a última vez aconteceu há 21 anos. Ainda que tenha poucos jogos com a camisa do time português, Bruno Brigido, que foi destaque em toda a mídia portuguesa após a grande atuação, já deixou seu nome na história centenária do clube.

O desempenho do goleiro, que chegou ao Feirense no meio deste ano, após boa passagem pelo Guarani de Campinas, em terras lusitanas é positivo. O jogador soma até o momento 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações