domingo, 16 de dezembro de 2018

Brasileiros brilham pelas quartas de final do Mundial de Clubes

Com informações do site oficial da CBF
Foto: Fifa.com

Caio Lucas comemora com os jogadores do Al Ain a classificação para a semifinal

O futebol brasileiro está devidamente representado no Mundial de Clubes da FIFA. Os jogadores do país foram decisivos nas partidas deste sábado (15) pelas quartas de final do torneio. No Kashima Antlers-JPN, Serginho balançou as redes na vitória por 3 a 2 sobre Chivas-MEX. Já pelo Al Ain, dos Emirados Árabes, Caio Lucas teve boa participação no triunfo por 3 a 0 diante do Espérance, da Tunísia, dando assistência para o gol de Al Ahbabi.

O Kashima Antlers, atual campeão asiático, conta com três brasileiros no elenco do Mundial de Clubes: Leandro, Léo Silva e Serginho. Destaque para o terceiro, meia ex-Santos e América Mineiro, que marcou de pênalti o gol da virada sobre o Chivas Guadalajara. Além de balançar as redes, Serginho contou com boa atuação no triunfo por 3 a 2 sobre a equipe mexicana. Com o resultado, a equipe japonesa vai encarar o Real Madrid na semifinal do torneio.

Mais tarde, o meia Caio Lucas participou bem na classificação do Al Ain, dos Emirados Árabes, para as semifinais. O brasileiro deu assistência para Al Ahbabi marcar o terceiro gol na vitória por 3 a 0 do Al Ain sobre o Esperance, da Tunísia. O resultado coloca o time dos Emirados Árabes frente a frente com o River Plate na semifinal do Mundial de Clubes.

As semifinais do Mundial de Clubes serão disputadas na próxima semana. Terça-feira (18), River Plate e Al Ain duelam às 14h30 (de Brasília) no Estádio Hazza bin Zayed. No dia seguinte, Kashima Antlers e Real Madrid disputam a outra vaga para a final no Zayed Sports City, às 14h30 (de Brasília).
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações