Boavista embarca para pré-temporada nos Emirados Árabes

Com informações da Agência FERJ
Foto: divulgação Boavista SC

O elenco do Boavista que vai fazer parte da pré-temporada no Oriente Médio

O Boavista está desbravando as terras do Oriente Médio. Na madrugada desta segunda-feira, dia 3 de dezembro, o elenco profissional do clube embarcou para os Emirados Árabes Unidos, onde ficará duas semanas fazendo parte da pré-temporada para a disputa do Campeonato Carioca da Série A de 2019.

As novidades do elenco ficaram por conta do lateral-direito Bruno Moura, que estava no Sampaio Corrêa-MA, o meia Michel, revelado pelo Flamengo e que estava no Bangu, e o atacante Pachu, emprestado pelo Botafogo Além deles, também viajou o zagueiro Rafael Marques, ex-Botafogo e Vasco, e Carlos Alberto, reforço confirmado recentemente, mas que já vinha treinando com o elenco.

Amistoso estão previstos no Oriente. Até aqui, na pré-temporada, foram três jogos-treinos, com duas vitórias e um empate. No ano passado o Boavista também esteve em Dubai. Na ocasião disputou quatro amistosos e se manteve invicto, com triunfos sobre Hatta Club (2 a 0), Dibba Club (3 a 0) e Sharjah (3 a 0), além de um empate por 1 a 1 diante do Al Arabi.

No total, 26 jogadores vão para os treinamentos nos Emirados Árabes. O Boavista estreia na Taça Guanabara no dia 19 ou 20 de janeiro, contra o primeiro colocada da 1ª Fase do Campeonato Carioca, esta que começará ainda no mês de dezembro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações