sábado, 8 de dezembro de 2018

Alanzinho é apresentado pelo Madureira

Com informações da Agência FERJ
Foto: André Soares / Madureira EC

Alanzinho já atuou na Turquia, onde defendeu quatro equipes

O Madureira teve nesta semana a confirmação de mais um reforço para o Campeonato Carioca: o meia Alanzinho, de 35 anos. Ele já vinha treinando, participando de todas as atividades com o grupo e teve sua situação oficializada nos últimos dias.

Revelado pelo Flamengo, Alanzinho fez carreira na Europa, onde atuou por 13 anos, com destaque para sua passagem pelo Trabzonspor, da Turquia, clube que defendeu por 6 temporadas, conquistando a Taça da Turquia e a Supertaça da Turquia e acumulando participações em UEFA Champions Legue e UEFA Europa League.

No futebol turco, defendeu também as camisas de Balikesirspor, Gazisehir Gaziantep e Sinopspor. Teve destaque também no futebol norueguês. defendendo o Stabaek por 5 temporadas, onde se sagrou campeão da Liga da Noruega. Na temporada 2018, jogou na Portuguesa, no Carioca, e no Barra da Tijuca, na Série B1 Estadual.

Alanzinho é o 14º reforço confirmado pelo Madureira para a temporada 2019. Além dele, o clube teve as chegadas do goleiro Otávio, o lateral-direito Valdir, o zagueiro Iván Cañete, o lateral-esquerdo Felipe Saturnino, os volantes Vico e Levi, os meias Carlinhos e Marquinhos e os atacantes Cláudio Maradona, Maikon Aquino, Lauro César, Rhainer e Otacildo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações