Votuporanguense e Ferroviária decidem a Copa Paulista nos próximos domingos


Finalistas, Votuporanguense e Ferroviária decidem o título da Copa Paulista de 2018 nos próximos domingos. As duas partidas da decisão serão transmitidas ao vivo, às 11h, por Fox Sports e FPF TV. O jogo decisivo será pela terceira vez na cidade de Araraquara.

O Votuporanguense garantiu a sua classificação na manhã do domingo, vencendo o Atibaia por 3 a 0, em casa, depois de empatar o primeiro jogo em 1 a 1. Já a Ferroviária jogou a tarde, na Fonte Luminosa, e o empate em 2 a 2 colocou a equipe na final. No primeiro jogo, o time de Araraquara havia vencido por 2 a 0.

O primeiro jogo da decisão da Copa Paulista acontece na Arena Plinio Maron, em Votuporanga, domingo, 25 de novembro, às 11h, enquanto a partida de volta será na Fonte Luminosa, em Araraquara, no outro domingo, 2 de dezembro, no mesmo horário.

Ao campeão será facultada a decisão de disputar a Copa do Brasil ou a Série D do Campeonato Brasileiro em 2019, ficando o vice com a vaga na competição remanescente. Vale lembrar que a Ferroviária é a atual campeã da competição e busca o bicampeonato.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações