Voltaço anuncia pacote de reforços para o Cariocão

Com informações da Agência FERJ
Foto: Pedro Borges/Ascom Voltaço

Os três novos reforços do Volta Redonda durante a apresentação

O Volta Redonda anunciou nesta quinta-feira, dia 29 de novembro, os primeiros reforços para a temporada 2019. O lateral-esquerdo Elivelton, conhecido como Foguinho, de 21 anos, que estava no Boa Esporte-MG, o meia Douglas Lima, de 24 anos, que estava no Madureira, e o atacante Wandinho, de 27 anos, chegam com contrato de um ano com o Esquadrão de Aço. Os novos contratados passaram pelos exames médicos e já estão incorporados ao elenco.

Formado pelo Guaratinguetá-SP, Elivelton passou as duas últimas temporadas no Boa Esporte-MG, onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro nos dois anos. "Estou muito feliz e satisfeito por ter acertado com o Volta Redonda. Procurei saber mais sobre o clube, as características, e só obtive boas informações. Chego para trabalhar forte, me dedicar ao máximo e ajudar o Voltaço a almejar grandes resultados em 2019", destacou.

Já Douglas Lima defendeu o Madureira nas duas últimas temporadas. O meia também já jogou pelo Sub-23 do Sevilla, da Espanha, e o Rio São Paulo. Além desses clubes, Douglas Lima acumula ainda passagem pelas categorias de base do Corinthians-SP, Flamengo-SP, Fluminense, Nova Iguaçu e Vitória-BA. "Sempre bom ter um novo desafio na carreira e estou muito motivado. Vim para fazer o meu melhor, somar com o grupo e brigar lá em cima para ser campeão com o Volta Redonda", afirmou.

Velho conhecido - Os torcedores do Volta Redonda e de toda a região Sul Fluminense conhecem bem o novo atacante do Esquadrão de Aço. Isso porque Wandinho jogou três anos no Resende, onde conquistou a Copa Rio de 2015. Além do Gigante do Vale, ele também já defendeu o Americano, Goytacaz, Atlético-GO, Boa Esporte-MG, Desportiva Ferroviária-ES, América-RN e Serra Macaense, última equipe antes de acertar com o Voltaço.

"Aqui na região (Sul Fluminense) as pessoas gostam muito de futebol. Tive a oportunidade de jogar contra o Volta Redonda várias vezes e sei da grandeza do clube. Estou muito feliz por estar vestindo agora a camisa do Volta Redonda e pretendo obter o mesmo sucesso que tive no Resende aqui no Voltaço", projetou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações