Verdão e Tricolor decidem o Paulista Sub-11


As equipes de base de Palmeiras e São Paulo mostraram estar com muita competência na manhã deste domingo, dia 11. Os dois clubes vão fazer a final do Campeonato Paulista Sub-11, além do Sub-15. O Verdão cravou a sua classificação eliminando o Corinthians, enquanto o Tricolor despachou o Santo André.

Melhor campanha de toda a competição, o Palmeiras encarou o Corinthians no CT Palmeiras II, em São Paulo. A disputa estava igual, já que no primeiro jogo, realizado no dia 4, na Fazendinha, as duas equipes empataram em 2 a 2. Porém, neste domingo, o Verdão foi melhor que o Timão e garantiu a sua classificação vencendo por 3 a 0.

Já o São Paulo teve que arrancar a classificação jogando fora de casa. No primeiro jogo da semifinal contra o Santo André, no CT Laudo Natel, em Cotia, no último dia 4, as duas equipes empataram em 1 a 1. Já neste domingo, no Bruno José Daniel, no ABC, o Tricolor levou a melhor e venceu por 1 a 0, gol de Lucca, aos 10 minutos do primeiro tempo.

Os jogos da grande final estão pré-marcados para os dias 15 (feriado de proclamação da República) e 18 de novembro. Porém, a Federação Paulista de Futebol ainda vai confirmar os horários e locais das partidas. Por ter melhor campanha, o Palmeiras faz o segundo confronto com seu mando.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações