Semifinais do Paulista Sub-20 da 2ª Divisão estão definidas


Elosport encarando o Andradina de um lado. Itapirense enfrentando o Mauá FC do outro. Estas são as semifinais do Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão de 2018. Os classificados foram definidos nos jogos de volta das quartas de final da competição, que aconteceram no último final de semana.

O primeiro a garantir a classificação foi a Itapirense, que na sexta-feira, dia 2, feriado de finados, derrotou o Mauaense, por 2 a 1, jogando em casa. Vale lembrar que o time de Itapira, atual campeão da competição, já havia vencido o primeiro jogo do confronto, em Mauá, por 3 a 0.

O adversário na semifinal da Itapirense será da mesma cidade que o rival anterior: o Mauá FC. Estreando nas competições da FPF neste ano, o Índio se classificou no sábado, dia 3, ao derrotar o Osvaldo Cruz, por 1 a 0, fora de casa. No primeiro jogo, as duas equipes haviam empatado em 0 a 0.

O primeiro jogo entre Mauá e Itapirense será no próximo sábado, dia 10, às 15 horas, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá. Já o jogo de volta será no dia 17, também um sábado, às 15 horas, no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira. O Coelho joga por dois resultados iguais.

Já a outra semifinal coloca frente a frente Elosport e Andradina. O time de Capão Bonito conseguiu sua vaga ao empatar com o Catanduva FC, em 1 a 1, jogando em casa, no sábado. O Elosport havia vencido o primeiro jogo, como visitante, por 2 a 0.

Já o Andradina conseguiu sua vaga na semifinal vencendo bem o Brasilis, em casa, pelo placar de 3 a 0. O outro time estreante em competições da FPF em 2018 havia perdido o primeiro jogo do confronto, em Águas de Lindoia, por 2 a 1.

A primeira partida do confronto entre Elosport e Andradina acontece no próximo sábado, dia 10, às 15 horas, no Estádio Evandro Brembatti Cardoso, em Andradina. A segunda partida será no dia 17, também às 15 horas, no Estádio Dr. José Sidney da Cunha, em Capão Bonito. O Elosport joga por dois resultados iguais.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações