São Paulo bate o Inter e larga na frente na final do Brasileiro de Aspirantes

Com informações do site oficial da CBF
Foto: Everton Silveira / saopaulofc.net

São Paulo decide o título em casa e com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo

O São Paulo saiu na frente na decisão do Brasileirão de Aspirantes! Neste sábado (17), o Tricolor Paulista venceu o Internacional por 1 a 0, no Beira-Rio, em Porto Alegre, e abriu vantagem na busca pela taça. Vinícius, ainda no primeiro tempo, marcou o único gol do primeiro duelo da final.

Internacional e São Paulo disputaram uma etapa inicial movimentada no Beira-Rio, com o Tricolor Paulista tendo ligeira vantagem nas ações. Dessa forma, conseguiu marcar o gol solitário do primeiro jogo da final: na marca dos 27 minutos, Vinícius aproveitou sobra na cobrança de escanteio e escorou para o fundo das redes.

Na etapa final, o goleiro Perri salvou o São Paulo logo no início, protagonizando bela defesa. Nos minutos finais, o Tricolor quase ampliou a vantagem mandando bola no travessão do Inter. No fim, o placar foi mesmo de 1 a 0 para o Tricolor do Morumbi.

Com o resultado, o Tricolor volta a São Paulo com a vantagem do empate para conquistar o título. Atual campeão, resta ao Inter vencer por dois gols de diferença para levantar novamente o troféu. Triunfo colorado por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. O jogo está marcado para o próximo sábado, dia 24, às 17 horas, no Morumbi.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações