terça-feira, 13 de novembro de 2018

São Bernardo FC anuncia a contratação do técnico Alberto Félix

Com informações do site oficial da FPF
Foto: divulgação CA Bragantino

Alberto Félix durante sua passagem pelo Bragantino, onde conquistou um acesso em 2017

Com vistas para a disputa do Paulistão A2 de 2019, o São Bernardo FC acertou a contratação do técnico Alberto Félix, 53, anunciado nesta segunda-feira. Comandante do Bragantino no retorno à elite em 2017, o treinador chega com essa missão ao clube do ABC paulista.

Meia com passagens por equipes importantes do futebol brasileiro como Fluminense, Vitória, Coritiba, Internacional, Cruzeiro e entre outros, Alberto Félix teve seu auge com a camisa do Bragantino vice-campeão brasileiro de 1991. À época chegou a ser convocado à Seleção Brasileira por Carlos Alberto Parreira, por onde fez uma partida, em um amistoso contra o México, em 1993.

Como treinador, acumula passagens por Penapolense, Atibaia, Taubaté e Bragantino, onde conquistou o principal feito de sua curta carreira: o acesso à elite em 2017, eliminando o Água Santa na semifinal da competição e ficando com o vice-campeonato, ao perder a decisão para o São Caetano.

São Bernardo FC - Com a contratação de um treinador com acesso da Série A2 para a elite do futebol paulista, o Tigre espera voltar à divisão principal do futebol do estado. Neste ano, o São Bernardo FC chegou à semifinal da A2, mas perdeu o acesso para o Oeste de Itápolis e quer que o destino final neste ano seja de sucesso.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações